quarta-feira, 18 de maio de 2016

Minha Primeira Eucaristia e Crisma - 08/05/2016


Minha Primeira Eucaristia e Crisma - 08/05/2016
Capela Nossa Senhora Auxiliadora
Bessa - João Pessoa - PB

"Sopra em nós, sopra em nós, Somos Teus filhos, ó Pai
Estamos reunidos em Teu nome..."



Dom Aldo


A Palavra.


O incenso: oração sensível aos olhos e ao olfato.


Corpo de Cristo.


Sangue de Cristo.


A Unção.


Ungida.


Louvando.


Recebendo a Hóstia.


Com minha filha e madrinha de Crisma, Jéssica.


Eu e minha filha Mirella.


Eu e Alberto


Minha família, presente de Deus.


Parte do grupo dos Crismados.




Momento mais que especial e tão esperado por mim. 
Obrigada meu Deus por hoje estar mais perto de Ti. 

Miriam

2 comentários:

Lise disse...

Tia, que bom que conseguiu realizar esse momento tão esperado por você. Fico feliz que ele tenha sido mais do que especial. Você merece isso tudo e muito mais e foi você que tornou esse momento especial. Que você tenha muitos momentos especiais na sua vida, ao lado da sua família que te ama muito.Bjs!!!

Miriam Correia de Albuquerque disse...

Muito Obrigada! Desejo o mesmo pra você Lise. Beijos