quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiquei muito feliz com um presente que acabei de receber, da minha cunhada Simone. A felicidade foi tanta que resolvi compartilhar com todos da família. 





Esta é a Bíblia da nossa querida Bila, ela recebeu de presente do nosso pai Zé Correia como vocês podem ver na dedicatória logo acima, que por sinal foi escrita por mim. Quando mãe morreu, a Bíblia dela ficou com Elisabel, mas quando ela viajou Sinho a pegou, e agora me presenteou.
Aproveitei a oportunidade e coloquei também a Bíblia de pai que já estava em meu poder desde a sua partida.





Essa letra vocês já devem saber de quem é né? Pois é dela mesma, da nossa Bila.


Então foi ou não um presentaço?

Beijos,

Miriam

2 comentários:

jorge disse...

Com certeza que foi um presentaço, o valor sentimental é inestimável, e o presente é mais que merecido, mas também quero dizer que quem lhe deu, também é especial e merece nosso parabéns!!!

Miriam Correia de Albuquerque disse...

Com certeza Jorge. Bjs.