domingo, 21 de novembro de 2010

Cibele, um orgulho!

Cibele









Foram anos de muito estudo, coragem e acima de tudo, vontade de vencer, que garantiu a nossa Cibele, a realização de um sonho, conseguiu se tornar Bacharel em Direito.


“Momento radiante de minha vida... Algo que sonhei, busquei, me esforcei e consegui... Primeiro, graças à Deus que nos permite todas as coisas, Segundo à meu filho, o meu maior incentivador (incentivador porque olho para ele todos os dias e lembro que ele precisa de mim) e Terceiro à meus pais, que trabalharam duro para me proporcionar o meu sonho! E, olha que isso é só o começo...”

Cibele

“Cibele querida, você provou ser uma pequena gigante...
Sei o quanto foi difícil, mas todo o seu esforço e dedicação valeram à pena, fizeram você vencer!
Parabéns pela formatura, com certeza outras conquistas estão por vir.
Que Deus ilumine a sua caminhada te inspirando sempre.
Um forte abraço da tia que muito te admira.”

Tia Mira


Cibele faz parte da nossa família! Cibele é orgulho pra gente!

Um comentário:

Cibele Jeane disse...

Ô Tia Mira... a senhora me fez chorar!
Eu estou muito feliz em saber que existem pessoas como a senhora que estão vibrando com a minha conquista!
Eu mesma estou muito orgulhosa de mim...
Quando retornei à faculdade (digo retornei porque eu comecei meu curso na SOPECE e tranquei em 2003 e só voltei a cursá-lo em 2006 na FIR), foi em um momento muito difícil da minha vida. Eu estava grávida de 7 meses, passando por maus bocados, tendo uma gravidez tão conturbada... João nasceu em minha semana de provas e eu não consegui fazer nenhuma prova da 1º unidade do 1º período... Mas, mesmo assim, não fui reprovada em nenhuma cadeira.
João foi crescendo, dando trabalho,não me dava brecha para estudar (perdi as contas de quantas noites eu varei acordada estudando, pois era o único horário em que eu conseguia me concentrar porque ele estava dormindo), babás me deixaram na mão, faculdade a cada 6 meses mais cara... foram tantos os obstáculos... Muitos diziam que eu não conseguiria, que esse curso não era a minha cara... que eu era uma pobre metida a rica porque direito é curso para quem tem dinheiro...
Cada semestre que se avançava eu me preocupava... será que vou conseguir me matricular no período que vem? Será que meus pais poderão pagar? Será que nenhuma babá vai me deixar na mão? Será que eu vou conseguir passar a madrugada estudando? E cada semestre que eu conseguia, eu agradecia demais à Deus...
Hoje eu sei que quando a gente quer, a gente consegue. Não importa em que circunstância for, se nós tivermos força de vontade, nós conseguimos!
E eu, sou prova viva disso!
Estou muito feliz, muito mesmo!
E que venham agora os outros sonhos...

Como diz a frase do meu perfil no orkut: "Nós sempre podemos mais do que pensamos... portanto nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs.."

Um xero tia Mira e Obrigada pelo carinho!